domingo, 1 de fevereiro de 2009

O espaço do seu jardim

Deve ser proporcional aos seus recursos. Se vc tem pouco dinheiro no bolso, o ideal será gastar com o pouco que vc tem no que for mais importante para o jardim: vasos, mudas, terra vegetal, sementes estão no hanking dos materiais a serem comprados. Seja para apartamento, seja para casa.
O primeiro passo, será decobrir o orçamento que cabe no seu bolso. Se pode despender mais dinheiro para fazer o jardim que vc objetivou anteriormente. O importante é dar o primeiro passo: o planejamento do jardim.
Qual espaço vc utilizará?
quais flores trazem alegria a vc?

Veja o tamanho adequado das plantas ao espaço que vc pretende montar seu jardim, para que o espaço não fique pequeno, depois do desenvolvimento das plantas.
Se vc tem um espaço muito grande, planeje se vai colocar muitas árvores seja de flores seja de frutos e também se quer deixar um centro vago para construir mais tarde (nos casos de casas).
Lembrem-se "o homem que senta de baixo de uma árvore é porque no passado esse mesmo homem, plantou essa árvore". Lembre-se que vai ter sempre a beleza do verde perto de você. Integrando o seu mundo humano à energia de Gaia. "Ao planeta Terra.
Escrevo mais outra hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário